Página inicial > Últimas Notícias > Vaga de Estágio em TI para Divisão de Tecnologia do IG

Vaga de Estágio em TI para Divisão de Tecnologia do IG

• Publicado: Quarta, 27 de Janeiro de 2021, 13h49

O Instituto de Geociências da UFPA abre seleção de bolsista para a Divisão de Tecnologia da Informação - DTI do IG. A disponibilidade é de uma vaga, bolsa PROEX para alunos de graduação da UFPA, regularmente matriculados nos cursos: Engenharia da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou em áreas relacionadas à TI. Requisitos: Ter conhecimentos em Montagem e Manutenção de Computadores, Instalação de impressoras e periféricos, Instalação de Sistemas Operacionais Windows, Conhecimentos em Redes de Computadores, ser proativo, pontual e assíduo.

Seleção: A seleção será feita em duas etapas:
1- Seleção Curricular;
2- Entrevista online, a ser realizada nos dias 02/02/2021 ou 03/02/2021;
Valor da bolsa: R$400,00
Início do estágio: Fevereiro/2019

HORÁRIO: 13hs às 17hs, porém devido a pandemia, o selecionado desempenhará suas atividades no período da manhã (8:00hs às 12:00hs), até que as atividades sejam retomadas a sua normalidade na UFPA. Interessados podem enviar currículo em formato PDF com o título: Bolsista de Informática, para o e-mail: marcelopam@ufpa.br até o dia 01/02/21.