Página inicial > Últimas Notícias > Chamada Pública de Candidatos para Vaga na Faculdade de Meteorologia da Universidade Federal do Pará

• Publicado: Quarta, 20 de Novembro de 2019, 09h51

A Faculdade de Meteorologia da UFPA anuncia Chamada Pública destinada à admissão de Docentes que possua doutorado na área de Meteorologia ou áreas afins.

Período: 18/11/2019 a 11/12/2019

Documentos a serem apresentados aos Interessados em Permuta de vaga:
- Carta de Solicitação;
- Declaração de exercício de docência em IFES;
- Currículo Lattes;
- Memorial dos últimos 5 anos;
- Plano de trabalho para os próximos 3 anos.

Documentos a serem apresentados aos Interessados em Aproveitamento de Concurso em outra IFES:
- Todos os documentos anteriores;
- Edital de concurso;
- Edital de aprovação.

Os documentos citados acima devem ser encaminhados diretamente para o Protocolo Geral da UFPA, localizado no prédio da reitoria.