Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > DIVULGAÇÃO - Seleção de bolsistas VALE- Chamada CNPq/ITV nº10/2018

DIVULGAÇÃO - Seleção de bolsistas VALE- Chamada CNPq/ITV nº10/2018

• Publicado: Quinta, 27 de Setembro de 2018, 15h00

O Instituto Tecnológico VALE – Desenvolvimento Sustentável (ITV-DS; itv.org; Belém/PA), seleciona bolsistas para atuar em projetos de pesquisa científica e tecnológica em temas como recursos hídricos, geoquímica, socioeconomia, geociências, inteligência artificial, analítica de dados, ciências biológicas e agrárias, engenharias florestal e ambiental, entre outros. As bolsas serão concedidas por meio da Chamada CNPq/ITV nº10/2018 e terão duração de um ano com possibilidade de prorrogação de até outros 12 meses. A data limite para inscrições é 05 de outubro.

Detalhes sobre as áreas e a manifestação de interesse no link abaixo.

registrado em: